A Paraíba o tempo todo  |

Weick fala sobre participação de Maranhão nos debates

Eleições 2010: Weick fala sobre os critérios da participação de Maranhão nos debates e avisa que coordenação vai estudar possibilidade do candidato marcar presença em todos

Eleições 2010: Weick fala sobre os critérios da participação de Maranhão nos debates e diz que governador está disposto para dialogar com toda a sociedade

O coordenador da Coligação Paraíba Unida, Marcelo Weick, concedeu uma entrevista exclusiva ao PB Agora e comentou como serão os critérios da participação do candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), nos debates realizados por rádios e TVs do Estado.

Conforme o coordenador, não existirá nenhum tipo de problema por parte da Coligação Paraíba Unida, que pleiteia a reeleição no Estado, sobre os locais e os horários das realizações dos debates.

“Todos os dias estamos discutindo com a sociedade os projetos de Governo. Não tem nenhum problema, isso faz parte do jogo democrático, tanto essas entrevistas, quanto os debates com a sociedade e o governador José Maranhão já mostrou disposição de participar de qualquer que seja o debate, seja com os adversários, seja com a própria população”, informou

Ao ser indagado se Maranhão participaria de todos os debates para que fosse convidado, Weick foi enfático

“O governador quer participar e mostra disposição para o debate, tanto com os políticos, quanto com a sociedade e nós da coordenação, estamos estudando e fazendo avaliações de cada um dos debates para ver quais iremos participar, até porque, apesar de ser candidato a reeleição, Maranhão exerce o mandato de governador, e ele tem que cumprir uma agenda administrativa”, comentou.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do PB Agora, os candidatos devem participar de 11 debates.

As datas ainda não foram confirmadas e as empresas de comunicação ainda não confirmaram se os debates serão feitos nas TVs ou no espaço físico das rádios.

Até agora, já solicitaram datas de debates as TV Cabo Branco, TV Master, TV Tambaú, TV Borborema, TV Clube. , faltando ajustes pro parte do sistema correio de comunicação e do Sistema Arapuan. 

Obs.: O Portal PB Agora iniciou hoje a série: Estratégias de Campanha para os Debates durante o pleito eleitoral de 2010. Desde já o portal disponibiliza o mesmo espaço para os demais candidatos que queiram revelar suas estratégias na participação dos debates.

 

Henrique Lima/ Gledjane Maciel

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe