A Paraíba o tempo todo  |

Weick evita rebater acusações de Cássio

Weick evita rebater acusações de Cássio sobre campanha antecipada e diz que justiça já deu a resposta

O Chefe da Casa Civil do governo do Estado, Marcelo Weick evitou, na tarde desta quarta-feira (23), rebater as acusações do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a antecipação da campanha eleitoral por parte do governador José Maranhão (PMDB).

Para o secretário, as acusações proferidas pelo ex-governador já obtiveram uma resposta quando o Tribunal Superior Eleitoral determinou a cassação do tucano.

“Não vou responder comentários vindos de ex-governador cassado, pois a justiça já lhe deu a resposta”, disparou.

Weick disse ainda que está disponível para responder a quaisquer pergunta de cunho institucional referente ao governo do Estado, porém, não irá entrar no mérito de tecer comentários sobre a campanha e as divergências políticas da Paraíba.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe