A Paraíba o tempo todo  |

WBN revela mágoas com grupo Vital

Discórdia: ex-deputado federal revela mágoas com grupo Vital do Rego e se diz injustiçado por não ter a atuação parlamentar reconhecida

Walter Neto dispara contra Vené: "Espero que ele não diga mais isso publicamente"

Depois das declarações de Veneziano Vital (PMDB) que classificou o seu irmão, Vitalzinho, como o único representante de Campina Grande na Câmara Federal, o ex-deputado Walter Brito Neto, manifestou indignação.

Leia o release distribuído pela assessoria de Walter Neto através do email: [email protected]

Confesso que não gostei da afirmação do prefeito Veneziano quando em discurso colocou o irmão Vitalzinho como único representante de Campina Grande. “O fato é que mais de 24 milhões oriundos de emendas parlamentares e de bancadas do orçamento 2009 foram destinados de minha parte ao fomento das ações estruturantes de Campina, frisou.


WBN lembrou que sua postura em relação à Vené tem sido pautada pela lealdade, respeito e admiração e que se Campina perdeu parte desses recursos não foi por falta de sua iniciativa e empenho.

Essa reação foi por conta do discurso de Vené na inauguração do Comitê de Maranhão onde foi transmitida a idéia de que Vitalzinho estava exclusivamente representando Campina. “Espero que ele não diga mais isso publicamente reincidindo numa injustiça por omissão”, afirmou.

 

 

Blog do Victor Paiva com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe