A Paraíba o tempo todo  |

Watteau ataca ex-aliado Simão Almeida

Guerra no PC do B: Watteau ataca ex-aliado Simão Almeida “Já passou o tempo dele, pois ele sequer tem votos”

O clima de acirramento é grande no âmbito do PC do B. É que dois integrantes de destaque na sigla não estão na mesma sintonia, são eles: o ex-deputado Simão Almeida e o coordenador do Procon de João Pessoa, Watteau Rodrigues.
 

Após terem escolhido palanques opostos na última disputa eleitoral, os dois passaram a trocar farpas nos bastidores do partidos a ponto de um processo de cassação ter sido aberto pela cúpula da legenda para cassar Watteau Rodrigues, em face do posicionamento político adotado nas últimas eleições onde apoiou o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

Sobre o adversário político, Watteau não mediu palavras.
 

“Já passou o tempo de Simão que não tem mais voto. O partido não pode ser tratado apenas com interesses particulares e de posse de alguém”, disparou durante entrevista a Tambaú FM.
 

Watteau também defendeu na entrevista, que o PC do B formalize um apoio ao projeto de Ricardo Coutinho a partir do próximo ano e salientou que no próximo dia 17 uma reunião da executiva do partido será realizada para discutir o assunto.
 

“A tática eleitoral do partido esse ano foi um desastre e precisamos mudar isso”, sentenciou.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe