A Paraíba o tempo todo  |

Walter Júnior visita municípios ao lado de Zé e Raniery e recebe apoios à sua pré-candidatura a deputado federal

O presidente do MDB do município de Solânea e pré-candidato a Deputado Federal Walter Júnior aproveitou o final de semana para visitar aliados e amigos em diversos municípios paraibanos. Em alguns locais, a exemplo de Guarabira, o emedebista recebeu apoio ao seu projeto a Câmara Federal.

 

No domingo (17), Walter prestigiou os festejos de São Antônio, da cidade de Serraria, a convite das lideranças do partido na região, onde Walter foi abraçado pela população presente, que também referendou o voto para governador no senador José Maranhão.

 

O emedebista também recebeu o apoio das lideranças dos municípios de Sertãozinho e Guarabira. “Muito grato pelo carinho recebido nestas cidades e quero que saibam que retribuirei esse trabalho com esforço quando eleito por todos os municípios da Paraíba”, disse Walter.

""""

Redação com assessoria de Comunicação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe