Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wallber Virgolino, do Patriotas, votou volta das 10h deste domingo (15), acompanhado de correligionários e ressaltou sua confiança em chegar ao segundo turno do pleito na disputa pela prefeitura da Capital.

“Estou tranquilo, sei que Deus fará sua parte, Ele disse que não seria fácil, mandou iniciar a caminhada e hoje estamos terminando. Se Deus permitir estaremos no segundo turno mudando a realidade do povo de João Pessoa”, disse.

Em breve contato com a imprensa, ele falou que sua campanha foi pobre, em relação aos demais candidatos, tendo gastado quase meio milhão durante o período.

“A minha campanha foi pobre, gastamos um pouco mais de 400 mil reais em relação aos outros candidatos, tenho um grupo pequeno, sem estrutura, mas estamos na disputa e tenho a certeza que estaremos no segundo turno”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…