A Paraíba o tempo todo  |

Wallber vota e destaca confiança em chegar ao segundo turno, em JP

O deputado estadual Wallber Virgolino, do Patriotas, votou volta das 10h deste domingo (15), acompanhado de correligionários e ressaltou sua confiança em chegar ao segundo turno do pleito na disputa pela prefeitura da Capital.

“Estou tranquilo, sei que Deus fará sua parte, Ele disse que não seria fácil, mandou iniciar a caminhada e hoje estamos terminando. Se Deus permitir estaremos no segundo turno mudando a realidade do povo de João Pessoa”, disse.

Em breve contato com a imprensa, ele falou que sua campanha foi pobre, em relação aos demais candidatos, tendo gastado quase meio milhão durante o período.

“A minha campanha foi pobre, gastamos um pouco mais de 400 mil reais em relação aos outros candidatos, tenho um grupo pequeno, sem estrutura, mas estamos na disputa e tenho a certeza que estaremos no segundo turno”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe