Por pbagora.com.br
 
 
O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) participou de reunião nesta quarta-feira (28) com empreendedores e ativistas do setor de eventos da Capital. Na oportunidade, o “Delegado” firmou compromissos com a categoria, que se encontra bastante combalida desde o início da pandemia.
“Recebemos com muita honra os artistas e empreendedores do setor de eventos e entretenimento que têm sofrido muito com o descaso e a insensibilidade do atual prefeito de João Pessoa. Ele não permitiu que os shows fossem liberados, mas usou as casas de show para promover eventos em favor da sua candidata a sucessão. Uma incoerência brutal que castiga os pais e mães de familia que dependem dessa atividade para sobreviverem”, lamentou o candidato do Patriota.
“Assumimos o compromisso de que,  chegando à Prefeitura de João Pessoa, vamos estabelecer um novo tempo a partir de janeiro. Respeito é a palavra chave. Vamos ouvir e construir juntos o planejamento do retorno gradual dos eventos, seguindo todos protocolos de saúde e num quadro estável da Covid-19, mas agindo em favor da retomada econômica que vai aliviar o sofrimento de quase 10 mil pessoas e que já dura oito longos meses”, ressaltou Wallber Virgolino.
Participaram do encontro diversos ativistas do setor, a exemplo de Fábio Henrique, membro da diretoria da APAGE (Associação de Profissionais de Eventos), @apagepb.oficial.
PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senador defende chapa majoritária em 2022 com Daniella ou Aguinaldo

Pelas projeções do senador Diego Tavares (Progressistas), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em…

Opinião: Nilvan surpreendeu chegando ao segundo turno, mas JP seguiu sua linha progressista e Cícero venceu

A leitura é simples e cristalina. Vence um pleito para uma eleição majoritária quem obtém o maior número de votos. E assim foi Cícero Lucena (PP). Havia um candidato de…