A Paraíba o tempo todo  |

Wallber reage a acusações de Damião: “Não tenho nada pessoal contra o governador, nem contra a vice”

Após o deputado federal Damião Feliciano tachar de golpe o pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice Lígia Feliciano, sua esposa e acusar o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino de estar por trás do fato, o autor do pedido na ALPB, deputado Wallber Virgolino reagiu à crítica.

“Eu me senti atingido pelo deputado Damião Feliciano. Eu acho que talvez se eu entrasse contra João ele já tinha me aplaudido. Mas, eu não sou moleque de ser manipulado por ninguém. Não devo nada a Adriano Galdino. Não tenho nada pessoal contra o governador, nem contra a vice. Apenas adotei uma postura que a sociedade quer” declarou.

 

Entenda:

“Está tendo um golpe na PB” diz Damião Feliciano ao acusar Galdino

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe