A Paraíba o tempo todo  |

Wallber Virgolino comemora aniversário com inauguração de comitê de campanha

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) inaugurou na noite desta quinta-feira (15) o seu principal comitê da campanha “João Pessoa de mãos limpas”, localizado no bairro de Tambaú, no cruzamento das avenidas Nego e Rui Carneiro.
Prestigiado por apoiadores, simpatizantes e candidatos a vereadores, Wallber subiu ao palco emocionado com as diversas homenagens que recebeu pelo seu aniversário celebrado neste 15 de Outubro.
“Hoje é um dia de muita emoção. Primeiro quero agradecer a Deus, que é bom o tempo todo, por mais um ano de vida. Comemoro esse aniversário de forma diferente, mas muito mais feliz. Inaugurar o nosso comitê hoje, o nosso quartel-general, é motivo de alegria e entusiasmo. Faço questão de retribuir com garra, coragem, honestidade e coerência todo esse carinho”, afirmou.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe