Por pbagora.com.br
O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) inaugurou na noite desta quinta-feira (15) o seu principal comitê da campanha “João Pessoa de mãos limpas”, localizado no bairro de Tambaú, no cruzamento das avenidas Nego e Rui Carneiro.
Prestigiado por apoiadores, simpatizantes e candidatos a vereadores, Wallber subiu ao palco emocionado com as diversas homenagens que recebeu pelo seu aniversário celebrado neste 15 de Outubro.
“Hoje é um dia de muita emoção. Primeiro quero agradecer a Deus, que é bom o tempo todo, por mais um ano de vida. Comemoro esse aniversário de forma diferente, mas muito mais feliz. Inaugurar o nosso comitê hoje, o nosso quartel-general, é motivo de alegria e entusiasmo. Faço questão de retribuir com garra, coragem, honestidade e coerência todo esse carinho”, afirmou.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, Raoni se projeta no 2º turno e veta citados por corrupção em seu palanque

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, o ex-deputado estadual Raoni Mendes minimizou os números das pesquisas Ibope e Consult, divulgadas nas últimas semanas, que o colocam fora do…

Cicero apresenta propostas para acelerar empreendimentos no polo Cabo Branco

Cicero apresenta propostas fortalecer o turismo e acelerar implantação dos empreendimentos no polo Cabo Branco O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou suas propostas para fortalecer…