Por pbagora.com.br
O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) inaugurou na noite desta quinta-feira (15) o seu principal comitê da campanha “João Pessoa de mãos limpas”, localizado no bairro de Tambaú, no cruzamento das avenidas Nego e Rui Carneiro.
Prestigiado por apoiadores, simpatizantes e candidatos a vereadores, Wallber subiu ao palco emocionado com as diversas homenagens que recebeu pelo seu aniversário celebrado neste 15 de Outubro.
“Hoje é um dia de muita emoção. Primeiro quero agradecer a Deus, que é bom o tempo todo, por mais um ano de vida. Comemoro esse aniversário de forma diferente, mas muito mais feliz. Inaugurar o nosso comitê hoje, o nosso quartel-general, é motivo de alegria e entusiasmo. Faço questão de retribuir com garra, coragem, honestidade e coerência todo esse carinho”, afirmou.
PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Marmuthe nega divulgação de ‘fake news’ e reafirma que Caixa no Valentina é fruto do seu mandato

O vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti, em direito de reposta encaminhado ao PB Agora, negou que tenha disseminado fake news ao divulgar que instalação de agência da Caixa no…

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…