Por pbagora.com.br

 

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) revelou que adversários tem copiado suas propostas de governo.

“Nosso plano de governo é um documento muito bem formulado, a melhor carta de compromisso com a população de João Pessoa e alguns adversários já estão copiando. Um exemplo claro é o voucher da Educação em parceria com creches particulares. Eles comprovam que estamos no caminho certo”, declarou o candidato do Patriota.

De acordo com Wallber, várias ideias do planejamento de sua campanha também foram copiados e os adversários mudaram apenas o título das ações.

“O plágio só reforça a certeza que nosso plano de governo é um dos melhores do país. Ele é baseado nas reais necessidades da população pessoense, é perfeitamente exequível e foi elaborado de forma participativa com uma equipe técnica altamente qualificada. Foram dezenas de reuniões, ausculta popular, audiências com segmentos organizados da sociedade, profissionais liberais, além de especialistas em projetos de excelência para gestão municipal”, destacou Wallber Virgolino, acrescentando que outras demandas populares ainda podem ser incorporadas no decorrer da campanha.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Votos válidos: pesquisa PBAgora/Datavox aponta Cícero com 56,8% e Nilvan com 43,2%

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, apontou que o candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) venceria as eleições com 56,8% dos votos, contra 43,2% do…

PBAgora/Datavox: expectativa de vitória pró Cícero é de 55,4%

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta quinta-feira (26) apontou o candidato Cícero Lucena (PP) com a maior expectativa de vitória na opinião dos entrevistados. Para 55,4%…