O deputado estadual e autor do pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, Wallber Virgolino falou sobre o pedido de arquivamento da proposta feito pela procuradoria e acatado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Em sua fala à rádio Arapuan FM, Wallber reconheceu falhas no pedido e ressaltou que não possui nada pessoal contra Azevêdo e Lígia.

“Vejo com naturalidade esse arquivamento, eu reconheço que ele teve algumas falhas, mas vamos adotar outras estratégias. Eu não tenho nada pessoal contra João Azevêdo nem contra Lígia Feliciano” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…