A Paraíba o tempo todo  |

Wallber reconhece falhas em impeachment e diz não ter nada pessoal contra João

O deputado estadual e autor do pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, Wallber Virgolino falou sobre o pedido de arquivamento da proposta feito pela procuradoria e acatado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Em sua fala à rádio Arapuan FM, Wallber reconheceu falhas no pedido e ressaltou que não possui nada pessoal contra Azevêdo e Lígia.

“Vejo com naturalidade esse arquivamento, eu reconheço que ele teve algumas falhas, mas vamos adotar outras estratégias. Eu não tenho nada pessoal contra João Azevêdo nem contra Lígia Feliciano” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe