A Paraíba o tempo todo  |

Wallber diz que JP vai derrotar Lula e RC pela segunda vez

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) declarou nesta quinta-feira (29) que as urnas da Capital vai derrotar pela segunda vez o esquema do ex-presidente Lula e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
“O primeiro foi preso pela Operação Lava Jato. O segundo foi preso pela Operação Calvário. A população da nossa Capital é esclarecida e vai derrotar esse esquema com muita convicção, assim como em 2018, quando Bolsonaro venceu disparado e eu também venci a deputada Cida Ramos, candidata de Ricardo Coutinho em João Pessoa. Vamos vencer também o candidato Cícero Lucena, patrocinado pelo governador João Azevedo, que se elegeu com os mais de R$ 134 milhões desviados da Saúde. O esquema deles é o mesmo. Estão encenando o teatro das tesouras, mas não vão enganar João Pessoa”, declarou Wallber Virgolino.
Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe