Por pbagora.com.br
 
 
O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) declarou nesta quinta-feira (29) que as urnas da Capital vai derrotar pela segunda vez o esquema do ex-presidente Lula e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
“O primeiro foi preso pela Operação Lava Jato. O segundo foi preso pela Operação Calvário. A população da nossa Capital é esclarecida e vai derrotar esse esquema com muita convicção, assim como em 2018, quando Bolsonaro venceu disparado e eu também venci a deputada Cida Ramos, candidata de Ricardo Coutinho em João Pessoa. Vamos vencer também o candidato Cícero Lucena, patrocinado pelo governador João Azevedo, que se elegeu com os mais de R$ 134 milhões desviados da Saúde. O esquema deles é o mesmo. Estão encenando o teatro das tesouras, mas não vão enganar João Pessoa”, declarou Wallber Virgolino.
Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…