Por pbagora.com.br
O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) desejou boa sorte ao prefeito eleito Cícero Lucena (PP) no segundo turno das eleições em João Pessoa, assegurando que fará oposição responsável para fiscalizar as ações do futuro gestor municipal.
“Desejo boa sorte ao prefeito eleito. A decisão do povo é sagrada e soberana. Cícero Lucena foi ungido pela maioria e o nosso papel é o de fiscalizar. Farei uma oposição responsável e o nosso mandato na Assembleia Legislativa segue contribuindo com sugestões e críticas construtivas. Cumprimento também o candidato Nilvan Ferreira pela respeitável votação. Viva a democracia”, declarou o deputado Wallber Virgolino.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…