A Paraíba o tempo todo  |

Wallber deseja boa sorte a Cícero e avisa: “Nosso papel é o de fiscalizar”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) desejou boa sorte ao prefeito eleito Cícero Lucena (PP) no segundo turno das eleições em João Pessoa, assegurando que fará oposição responsável para fiscalizar as ações do futuro gestor municipal.
“Desejo boa sorte ao prefeito eleito. A decisão do povo é sagrada e soberana. Cícero Lucena foi ungido pela maioria e o nosso papel é o de fiscalizar. Farei uma oposição responsável e o nosso mandato na Assembleia Legislativa segue contribuindo com sugestões e críticas construtivas. Cumprimento também o candidato Nilvan Ferreira pela respeitável votação. Viva a democracia”, declarou o deputado Wallber Virgolino.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe