A Paraíba o tempo todo  |

Waldson reacende tese de RC disputar Senado em 2018

O secretário de Planejamento do Estado, Waldson de Souza, negou, durante entrevista nesta segunda-feira (25), a existência de pretensões para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, em 2018 e aproveitou para sair em defesa do nome do governador para o Senado Federal, no pleito do ano que vem.

Para o socialista, a Paraíba e o PSB não podem perder esse quadro.

“Ele é um quadro político que não podemos não ter à disposição. É impressionante o cenário que ele construiu, e o tamanho que a Paraíba tem hoje, que é maior que quando chegamos, temos muitos dados concretos, muito trabalho apresentado”, declarou o secretário em entrevista à Arapuan Fm.
Waldson ainda enalteceu o nome de Azevêdo para sucessão estadual.

“A tendência é do eleitorado buscar o voto em perfis próximos ao de João. A população espera isso do próximo pleito. João tem missão difícil, superar Ricardo, difícil mais honrosa, e ele fará isso com muita força, estamos unidos e iremos viabilizá-lo. Ricardo é o maior cabo eleitoral da Paraíba, tem a força politica e o respeito, que é a coisa mais concreta”, ressaltou

Da Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe