Por pbagora.com.br

Novidade na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Um nome fora da disputa entre a atual prefeitaTatiana Corrêa (PTdoB) e seu ex-marido e ex-prefeito do município Aluísio Régis, pode retirar a prefeitura do "buraco".

 

O secretário de articulação municipal do Governo do Estado, Waldson de Souza (PSB), afirmou na manhã desta terça-feira (29) que já tem domicílio eleitoral no município do Conde e tem uma opinião formada sobre a economia da atual gestão. Ele não chegou a tecer comentários, já que acredita que é muito cedo para discutir as eleições de 2016, mas não descartou a possibilidade e colocou a responsabilidade no partido.

 

“Pretensões depende muito do partido. Se (o meu nome) tem ou não viabilidade, isso será discutido no momento mais propício”, explicou o secretário da gestão do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…