A Paraíba o tempo todo  |

Waldson de Souza pode ser nome do PSB no Conde para 2016

Novidade na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Um nome fora da disputa entre a atual prefeitaTatiana Corrêa (PTdoB) e seu ex-marido e ex-prefeito do município Aluísio Régis, pode retirar a prefeitura do "buraco".

 

O secretário de articulação municipal do Governo do Estado, Waldson de Souza (PSB), afirmou na manhã desta terça-feira (29) que já tem domicílio eleitoral no município do Conde e tem uma opinião formada sobre a economia da atual gestão. Ele não chegou a tecer comentários, já que acredita que é muito cedo para discutir as eleições de 2016, mas não descartou a possibilidade e colocou a responsabilidade no partido.

 

“Pretensões depende muito do partido. Se (o meu nome) tem ou não viabilidade, isso será discutido no momento mais propício”, explicou o secretário da gestão do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe