Por pbagora.com.br

O pré-candidato Wallber Virgolino terá a professora Leila Fonseca como pré-candidata a vice na disputa pela prefeitura de João Pessoa. O parlamentar disse que buscou se afastar da “moda” nas eleições  deste ano da busca de um vice militar.

“Eles estão querendo apenas atrair o eleitor de (Jair) Bolsonaro”, ironiza Virgolino, em referência ao presidente eleito em 2018, sob a bandeira da segurança pública e apoio das igrejas evangélicas.

A confirmação será feita logo mais às 17h, durante convenção partidária do Patriota, no Clube Cabo Branco. Na ocasião,  a legenda irá homologar as candidaturas que disputarão o pleito neste ano de 2020 em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucas de Brito é o vereador da CMJP com maior patrimônio declarado à Justiça

Com apenas 35 anos, exercendo seu segundo mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Lucas de Brito, do PV, é o parlamentar com maior patrimônio declarado à Justiça…

Veneziano visita obras do Eixo das Nações e destaca ação para a melhoria da mobilidade em CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) visitou, nesta quarta-feira (30), as obras do Eixo das Nações, que vai interligar pontos extremos de Campina Grande, desafogando o trânsito no Centro…