Por pbagora.com.br
 
 

O pré-candidato Wallber Virgolino terá a professora Leila Fonseca como pré-candidata a vice na disputa pela prefeitura de João Pessoa. O parlamentar disse que buscou se afastar da “moda” nas eleições  deste ano da busca de um vice militar.

“Eles estão querendo apenas atrair o eleitor de (Jair) Bolsonaro”, ironiza Virgolino, em referência ao presidente eleito em 2018, sob a bandeira da segurança pública e apoio das igrejas evangélicas.

A confirmação será feita logo mais às 17h, durante convenção partidária do Patriota, no Clube Cabo Branco. Na ocasião,  a legenda irá homologar as candidaturas que disputarão o pleito neste ano de 2020 em João Pessoa.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…

Petista sai na defesa do decreto de Cícero para conter avanço da covid em JP e defende prática religiosa remota

Apesar do PP e PT a nível nacional serem adversários, em João Pessoa pelo menos no tocante a avaliação do decreto do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que restringiu atividades comerciais…