A Paraíba o tempo todo  |

Walber Virgolino terá Leila Fonseca como vice na disputa pela prefeitura de JP

O pré-candidato Wallber Virgolino terá a professora Leila Fonseca como pré-candidata a vice na disputa pela prefeitura de João Pessoa. O parlamentar disse que buscou se afastar da “moda” nas eleições  deste ano da busca de um vice militar.

“Eles estão querendo apenas atrair o eleitor de (Jair) Bolsonaro”, ironiza Virgolino, em referência ao presidente eleito em 2018, sob a bandeira da segurança pública e apoio das igrejas evangélicas.

A confirmação será feita logo mais às 17h, durante convenção partidária do Patriota, no Clube Cabo Branco. Na ocasião,  a legenda irá homologar as candidaturas que disputarão o pleito neste ano de 2020 em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe