Por pbagora.com.br
foto: Kleide Teixeira

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, que rompeu com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) após ele anunciar o nome de Edilma Freire para  corrida eleitoral pela PMJP, confirmou nesta quarta-feira (26) que apoiará a pré-candidatura de Cícero Lucena.

Além disso, Socorro revelou que após uma articulação feita pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ela irá trabalhar efetivamente na campanha do progressista.

“Eu vou trabalhar na campanha de Cícero Lucena e vou me engajar no Partido Progressista. Isso tem a indicação e tem o acompanhamento do deputado Aguinaldo Ribeiro. Vou me engajar na campanha dentro de um projeto de governo para habitação. Vou trabalhar com afinco. Acredito muito nesse projeto que a gente vai implementar agora, que está trazendo novos horizontes, ratificando a questão da regularização fundiária. E vamos fazer um projeto para a aplicação nos próximos quatro anos e com toda a vontade de acertar”, disse Socorro.

A ex-secretária ainda disse que mesmo trabalhando há tantos anos na gestão pública, seu desempenho não estava atrelado a nenhum partido.

“Eu sempre trabalhei na vida pública e não era de partido nenhum. Trabalhei no Ministério, trabalhei na Caixa Econômica por 28 anos, trabalhei na Cehap. As pessoas que me acompanharam foi o deputado Aguinaldo Ribeiro, quando eu fui para Brasília em outra situação. Mais o trabalho que feito aqui em João Pessoa, desde 2013, não era com partido. Me filiei ainda este ano. Como eu sai da prefeitura e vou fazer outros projetos, agora para frente, eu preferi me desfiliar do PV e caminhar em outros partidos”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC não participa de debate nesta quinta e fará live no mesmo horário

O ex-governador e agora pré-candidato do PSB na disputa eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, não participará do primeiro debate entre candidatos da disputa que será realizado nesta…

“Tá querendo se apoderar do PT” dispara Frei Anastácio sobre RC

O deputado federal Frei Anastácio (PT) se posicionou à favor de Anísio Maia e da sua candidatura em João Pessoa e alfinetou todo o imbróglio causado na política pessoense por…