A Paraíba o tempo todo  |

“Vou tirar uma licença sem remuneração”, confirma Genival Matias

O deputado estadual Genival Matias, do Avante, confirmou, nesta terça-feira (23), que irá tirar uma licença sem vencimento, nos próximos dias, da Assembleia Legislativa da Paraíba para abrir vaga par ao suplente Anísio Maia, do PT, e, ao mesmo tempo, se dedicar a atividade partidária, mirando as eleições 2020.

“Vou tirar sim uma licença sem remuneração para que eu possa dar continuidade ao projeto de vitória do Avante e ao mesmo tempo dar oportunidade ao deputado Anísio Maia”, declarou.

A licença deverá ser efetivada a partir do dia 1º de Maio, dia do Trabalhador. O requerimento pedindo a licença ocorre apenas no final desse mês abril.

"Na verdade eu não posso tirar uma licença diferente porque eu não estou doente, não teria como fazer o pedido para uma licença médica", emendou.

Anisio Maia é primeiro suplente da coligação Avante/PT e pode assumir ainda nesse primeiro semestre.

 

PB Agora

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe