A Paraíba o tempo todo  |

“Vou fazer o Avante ser protagonista nas eleições” diz Adriano Galdino

Enquanto não consegue se desfiliar do PSB e migrar para o Avante, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, já adota a postura de comandante da sigla e declarou, durante sessão remota na manhã desta quarta-feira (29), que realizou uma homenagem póstumas ao deputado Genival Matias, que sob o seu comando, a sigla será protagonista não apenas nas eleições municipais deste ano, mas na estadual em 2022.

De acordo com Galdino ele irá para i Avante com muito orgulho e levando adiante o legado de Genival, tentará eleger ao menos um deputado federal.

“Vou sim para o Avante com muito orgulho e com muita satisfação. Vou como soldado, para contribuir e fazer o Avante ser protagonista na eleição paraibana e não tenho dúvida que o sonho de Genival era esse. Eu não tenho o perfil de ser deputado federal, mas o Avante vai ter um deputado federal sim, sob o meu comando vamos ter no mínimo um deputado federal e vamos ser protagonistas das duas próximas eleições” declarou.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe