Por pbagora.com.br

Enquanto não consegue se desfiliar do PSB e migrar para o Avante, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, já adota a postura de comandante da sigla e declarou, durante sessão remota na manhã desta quarta-feira (29), que realizou uma homenagem póstumas ao deputado Genival Matias, que sob o seu comando, a sigla será protagonista não apenas nas eleições municipais deste ano, mas na estadual em 2022.

De acordo com Galdino ele irá para i Avante com muito orgulho e levando adiante o legado de Genival, tentará eleger ao menos um deputado federal.

“Vou sim para o Avante com muito orgulho e com muita satisfação. Vou como soldado, para contribuir e fazer o Avante ser protagonista na eleição paraibana e não tenho dúvida que o sonho de Genival era esse. Eu não tenho o perfil de ser deputado federal, mas o Avante vai ter um deputado federal sim, sob o meu comando vamos ter no mínimo um deputado federal e vamos ser protagonistas das duas próximas eleições” declarou.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…

Redes sociais vão limitar e caracterizar propaganda eleitoral

As propagandas políticas e eleitorais serão identificadas com um selo no Facebook e no Instagram, e poderão ser ocultadas pelos usuários a partir desta semana. Ao abordar o tema, o…