A Paraíba o tempo todo  |

“Vou construindo pontes para interligar abismo”

Eleito para a Assembléia da PB, vereador diz: “Vou construindo pontes para interligar abismo”

O entrevistado do Jornal da Câmara (JC) na manhã desta quarta-feira (6) foi o vereador Edmílson Soares (PSB), que agradeceu à população paraibana por sua expressiva votação para deputado estadual na eleição do último domingo (3). O JC é transmitido pela TV Câmara (Canal 23 da Net) todas as terças, quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 9h.

 

“Estou com um sentimento de reconhecimento, espírito de gratidão e respeito a toda a população da Paraíba, principalmente a João Pessoa, que foi às urnas domingo e me confiaram este mandato. Também agradeço aos vereadores que me ajudaram, especialmente aos vereadores Sandra Marrocos (PSB), João Corujinha (PSDC) e Pedro Alberto Coutinho (PTB), que se juntaram a mim para trabalhar nas comunidades, levando a mensagem de renovação e mudança. E agora vou servir ao povo de toda a minha Paraíba, não mais só a João Pessoa”, disse o vereador.

 

Para o parlamentar, a Casa Legislativa da Capital saiu desta votação mais fortalecida, demonstrando que é “verdadeiramente a caixa de ressonância da população humilde da cidade”. Além de demonstrar a força de visibilidade que a Casa possui, revelada no poder do voto distribuído aos vereadores-candidatos neste pleito, com as votações expressivas dos vereadores que, mesmo não eleitos, se sentem prestigiados pela população paraibana.

 

Parabenizando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pela realização tranqüila da votação, o parlamentar lembrou que as pesquisas tornaram-se fonte de preocupação no processo eleitoral, por terem se tornado falhas ao final da eleição do domingo. De acordo com o vereador, os eventos de probabilidade devem ser verificados de forma mais responsável e honesta para não denegrir essa prática tão útil para se aferir opiniões.

 

“Construindo pontes para interligar abismo”. Assim é que o parlamentar informou o que vai priorizar em seu novo mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), com projetos voltados para as crianças e aos adolescentes, com base na educação, que é o caminho para a verdadeira transformação da sociedade em busca de um futuro promissor. Ele ainda incentivou aos eleitos recentemente a “continuarem sonhado com novos cargos e metas futuras, se têm o desejo que lutem por ele, pois não há nenhum problema nisso”.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe