Por pbagora.com.br

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o parlamentar do PRTB diz está articulando um novo apoio ao progressista, que é o do vice-presidente da Republica Hamilton Mourão.

Segundo Eduardo, ele vai pessoalmente em Brasília conversar com Hamilton Mourão, para que o vice-presidente venha participar da campanha na capital: “Vou a Brasília solicitar que ele esteja conosco, farei esse apelo”.

Com a chegada do PRTB ao seu projeto, até o momento Cícero conta com o apoio de 7 partidos, são eles: Cidadania, Podemos, Avante, PTC, PTB, PMB e agora, o PRTB. A convenção de Cícero aconteceu na última quarta-feira a partir das 18h, no estacionamento do estádio Almeidão, no formato drive-in.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com suspeita de covid-19, candidato do Psol à PMJP testa negativo para doença

O candidato do Psol à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ítalo Guedes, após cinco dias em isolamento com suspeita de ter contraído a covid-19 finalmente poderá retornar aos atos de…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta terça-feira (27) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) MANHÃ Continue Lendo 08h30 –…