A Paraíba o tempo todo  |

Tranquilidade: votação se encerra sem ocorrências de crimes eleitorais, em JP

Foto: divulgação / Secom
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A votação para o segundo turno está preste a encerrar e o clima, durante todo o dia, foi de tranquilidade. Nenhum caso de crime eleitoral foi registrado, conforme informações divulgadas pelas polícias federal e militar.

Todo o pleito discorre sem qualquer anormalidade e deve se encerrar assim.

A Polícia Militar tem 718 policiais militares e 221 viaturas espalhados nos mais de 200 locais de votação, além do uso de drones.

Já a Polícia Federal utiliza drones no monitoramento.

Ocorrência policiais

Sem relação com as eleições, duas ocorrência policiais foram registradas. Uma tentativa de homicídio foi registrada em Mandacaru. Uma mulher também foi baleada.

Também ocorreu um acidente nesta tarde. Segundo informações, a condutora do veículo branco teria cruzado o sinal vermelho e atingido este carro preto. Os condutores foram atendidos pelo SAMU e não apresentam ferimentos graves.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe