Por pbagora.com.br

Não é apenas a Assembleia Legislaitva da Paraíba que deixou para amanhã, quinta-feira (27) a votação da Lei Orçamentária Anual. Nesta quarta-feira (26), durante sessão plenária, os parlamentares da Câmara Municipal da Capital também deixaram para o dia 27 a apreciação da matéria.

A votação ad LOA, na Câmara da Capital, estava prevista para acontecer hoje. A peça ainda precisaria passar por mais uma reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para ir à votação.

A reunião deve ocorrer na tarde desta quarta-feira (26).

Sem votar a LOA, os parlamentares limparam a pauta e votaram projetos de lei na sessão desta quarta-feira. 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

Giro pelos Bairros: Olimpio visita o Conjunto Altos de Campina e recebe demandas apresentadas pelos moradores

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve nesta segunda (01.03), visitando os moradores do…