A vereadora Raíssa Lacerda, (PSD) esclareceu a ausência dos parlamentares no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta-quarta-feira (27), quando seria votada a Lei Orçamentária Anual (LOA).

As informações que chagaram até a imprensa, que aguardava o início da sessão, são de que os vereadores estavam reunidos a portas fechadas na sala da presidência.

As reuniões seriam com as Comissões com o intuito de limpar a pauta. O secretário de Articulação Política da PMJP, Zennedy Bezerra, também participa das reuniões.

De acordo com Raíssa, o atraso na votação da LOA se dá pelas emendas impositivas que devem  ser cumpridas pelo prefeito e que geraram impasse. Ainda segundo a vereadora a presença do secretario Zennedy Bezerra não interfere na votação, haja vista a Casa é autônoma.

Ontem o PB agora acompanhou a reunião das comissões e tudo tinha sido aprovado para votação nesta quarta, fato que segundo Raíssa ainda não está certo.

"Estamos analisando tudo com responsabilidade. Vamos ter que limpar toda a pauta de projetos de lei e talvez vamos votar a LOA hoje ou amanhã. São muitas emendas 333 e 243 impositivas  que causam muita polêmica porque elas devem ser cumpridas pela gestão. Vamos chegar a um consenso e vamos aprovar. Senão hoj ea partir das onze horas ou amanhã", explicou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…