Por pbagora.com.br

A vereadora Raíssa Lacerda, (PSD) esclareceu a ausência dos parlamentares no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta-quarta-feira (27), quando seria votada a Lei Orçamentária Anual (LOA).

As informações que chagaram até a imprensa, que aguardava o início da sessão, são de que os vereadores estavam reunidos a portas fechadas na sala da presidência.

As reuniões seriam com as Comissões com o intuito de limpar a pauta. O secretário de Articulação Política da PMJP, Zennedy Bezerra, também participa das reuniões.

De acordo com Raíssa, o atraso na votação da LOA se dá pelas emendas impositivas que devem  ser cumpridas pelo prefeito e que geraram impasse. Ainda segundo a vereadora a presença do secretario Zennedy Bezerra não interfere na votação, haja vista a Casa é autônoma.

Ontem o PB agora acompanhou a reunião das comissões e tudo tinha sido aprovado para votação nesta quarta, fato que segundo Raíssa ainda não está certo.

"Estamos analisando tudo com responsabilidade. Vamos ter que limpar toda a pauta de projetos de lei e talvez vamos votar a LOA hoje ou amanhã. São muitas emendas 333 e 243 impositivas  que causam muita polêmica porque elas devem ser cumpridas pela gestão. Vamos chegar a um consenso e vamos aprovar. Senão hoj ea partir das onze horas ou amanhã", explicou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC vê frustrado pedido para suspender bloqueio de bens e agora vira alvo do MPE que contesta registro de candidatura

Após ter negado pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, o relaxamento de medidas cautelares no âmbito da Operação Calvário para poder se deslocar da comarca de João…

Opinião: Damião Feliciano senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…