A Paraíba o tempo todo  |

Votação da LOA atrasa na CMJP e vereadora Raíssa Lacerda revela que definição pode ficar para amanhã

A vereadora Raíssa Lacerda, (PSD) esclareceu a ausência dos parlamentares no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta-quarta-feira (27), quando seria votada a Lei Orçamentária Anual (LOA).

As informações que chagaram até a imprensa, que aguardava o início da sessão, são de que os vereadores estavam reunidos a portas fechadas na sala da presidência.

As reuniões seriam com as Comissões com o intuito de limpar a pauta. O secretário de Articulação Política da PMJP, Zennedy Bezerra, também participa das reuniões.

De acordo com Raíssa, o atraso na votação da LOA se dá pelas emendas impositivas que devem  ser cumpridas pelo prefeito e que geraram impasse. Ainda segundo a vereadora a presença do secretario Zennedy Bezerra não interfere na votação, haja vista a Casa é autônoma.

Ontem o PB agora acompanhou a reunião das comissões e tudo tinha sido aprovado para votação nesta quarta, fato que segundo Raíssa ainda não está certo.

"Estamos analisando tudo com responsabilidade. Vamos ter que limpar toda a pauta de projetos de lei e talvez vamos votar a LOA hoje ou amanhã. São muitas emendas 333 e 243 impositivas  que causam muita polêmica porque elas devem ser cumpridas pela gestão. Vamos chegar a um consenso e vamos aprovar. Senão hoj ea partir das onze horas ou amanhã", explicou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe