Por pbagora.com.br

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) saiu consagrado das urnas no último domingo com 45.656 votos. Considerado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) com um dos seus mais leais parlamentares do governo e respeitado por toda base aliada, terá um papel fundamental na construção do entendimento que definirá o futuro presidente da Assembleia Legislativa, casa que ele já presidiu durante o biênio 2015-2016. 

Eleitoralmente, Adriano Galdino deu a volta por cima com uma votação expressiva em Campina Grande, onde recebeu 6.921 votos e ampliou o seu capital político.

Outra superação ocorreu em Pocinhos, sua terra natal, onde Adriano Galdino bateu recorde obtendo 51,88% dos votos.

Após a apuração no último domingo, ainda emocionado com o resultado, o deputado agradeceu a votação e ressaltou que os seus serviços prestados foram reconhecidos com votações consagradoras em todos os municípios onde atua, o que aumenta sua responsabilidade para o próximo mandato. 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende madeira extraída de forma ilegal no Pará sendo transportada em CG

  É a segunda vez em menos de dez dias que a PRF faz uma grande apreensão de madeira ilegal proveniente do Pará. O crime ambiental causa graves consequências ao…

Efraim Filho defende ampliação de saque do FGTS

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) é destaque no Jornal “Valor Econômico”, ao defender ampliação do acesso do trabalhador ao saque do FGTS em tempos de Pandemia. Leia a matéria na…