A Paraíba o tempo todo  |

Você acredita na vitória de RC mesmo com Cássio no páreo? Enquete aponta como está o ‘termômetro’ popular

""De olho no cenário político da Paraíba, o portal PB Agora realizou uma enquete para saber como anda o termômetro popular em torno das alianças partidárias e as eleições estaduais de 2014. Candidato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem o PSDB em sua base, apesar da direção dos tucanos torcerem por uma candidatura própria.

Diante do dilema, o portal PB Agora lançou a seguinte pergunta ao internauta. O questionamento foi direto:

“Você acredita na reeleição de Ricardo Coutinho mesmo com Cássio na disputa?

No ar desde o dia 12/11/2013, a enquete, que completa hoje exatos três meses trouxe uma resposta, tida por membros da oposição como – previsível.

Para 69,17% dos internautas, a maioria, o governador Ricardo Coutinho precisa do apoio do PSDB e do senador Cássio Cunha Lima para se reeleger.

A opção recebeu o clique de 4.853 internatuas, quase quatro vezes mais que a segunda opção mais votada.

Já para 1810 votantes, ou seja, 25,80%, o governador Ricardo Coutinho tem força suficiente em qualquer cenário, não precisando assim de Cássio para se reeleger e nem tampou necessita temer sua possível presença na disputa das eleições para o Governo nestas eleições.

Os demais internautas votaram em ‘tanto faz’, ‘não sei’ ou preferiram não opinar. Ao total, até ás 15h desta terça-feira (11), 7016 internautas haviam votado na enquete.

 

""

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe