Por pbagora.com.br

""De olho no cenário político da Paraíba, o portal PB Agora realizou uma enquete para saber como anda o termômetro popular em torno das alianças partidárias e as eleições estaduais de 2014. Candidato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem o PSDB em sua base, apesar da direção dos tucanos torcerem por uma candidatura própria.

Diante do dilema, o portal PB Agora lançou a seguinte pergunta ao internauta. O questionamento foi direto:

“Você acredita na reeleição de Ricardo Coutinho mesmo com Cássio na disputa?

No ar desde o dia 12/11/2013, a enquete, que completa hoje exatos três meses trouxe uma resposta, tida por membros da oposição como – previsível.

Para 69,17% dos internautas, a maioria, o governador Ricardo Coutinho precisa do apoio do PSDB e do senador Cássio Cunha Lima para se reeleger.

A opção recebeu o clique de 4.853 internatuas, quase quatro vezes mais que a segunda opção mais votada.

Já para 1810 votantes, ou seja, 25,80%, o governador Ricardo Coutinho tem força suficiente em qualquer cenário, não precisando assim de Cássio para se reeleger e nem tampou necessita temer sua possível presença na disputa das eleições para o Governo nestas eleições.

Os demais internautas votaram em ‘tanto faz’, ‘não sei’ ou preferiram não opinar. Ao total, até ás 15h desta terça-feira (11), 7016 internautas haviam votado na enquete.

 

""

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…