A Paraíba o tempo todo  |

Vitória de Veneziano em 1º lugar para o Senado é destacada pelo PSB nacional

A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) destacou através do portal (http://www.psb40.org.br/), a importância para a sigla da vitória para o Senado em primeiro lugar na Paraíba de Veneziano Vital do Rêgo. Para a cúpula nacional do PSB, a atuação do parlamentar paraibano como Deputado Federal contribuiu para garantiu a Veneziano a primeira vaga, com 842.895 votos (24,66% dos votos válidos).

 

Na matéria o PSB destaca que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo comemorou a vitória nas redes sociais. “Fizemos uma campanha limpa, propositiva, colocando sempre a Paraíba em primeiro lugar e o resultado, que já percebíamos no carinho das pessoas nos mais de 40 mil Km que percorremos, se confirmou nas urnas”, afirmou.

 

O portal também lembra a trajetória de Veneziano como vereador por dois mandatos (1996 e 2000) e prefeito de Campina Grande também por duas legislaturas (2004 e 2008). Em 2014, lembra que foi eleito deputado federal com 177.680 votos. Veja mais detalhes da matéria no link: http://www.psb40.org.br/noticias/psb-elege-leila-primeira-senadora-da-historia-do-df-e-vital-do-rego-pela-paraiba/

""

O PSB também destaca a importância da ex-secretária de Esportes do governo do Distrito Federal ,Leila do Vôlei que conquistou o primeiro lugar, com 467.787 votos (17,76% dos votos válidos). Aos 47 anos, Leila se torna a primeira mulher a representar o Distrito Federal no Senado, superando figuras tradicionais da política local.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe