A Paraíba o tempo todo  |

Vitor Hugo inicia campanha de rua em cinco bairros de Cabedelo neste fim de semana

O candidato a prefeito de Cabedelo pelo PRB, Vitor Hugo, inicia, neste sábado (26), sua campanha de rua, com a realização de um adesivaço. A atividade vai acontecer em cinco bairros.

A ação vai mobilizar, simultaneamente, os bairros do Renascer, Intermares, Jacaré, Poço e Centro.

“Convidamos militância, apoiadores e todos que acreditam em nossos projetos para iniciarmos essa campanha com muito entusiasmo, certos de que o futuro de Cabedelo é o seu desenvolvimento. Faremos uma campanha limpa, organizada, responsável, pensando apenas em ouvir a população e oferecer nossas ações para uma cidade sempre melhor, que nos dê orgulho. Vamos juntos, adesivar nossos carros, motos… Mostrar que Cabedelo quer mudar e acredita na Força do Trabalho”, disse Vitor.

A candidatura do prefeito conta com o apoio dos partidos DEM, MDB, Pros, PDT e PSB.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe