A Paraíba o tempo todo  |

Vitor Hugo começa campanha para prefeito de Cabedelo e destaca ações já realizadas

Com o lema A Força do Trabalho, o atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), inicia, nesta quinta-feira (24), sua campanha à Prefeitura Municipal na eleição suplementar que acontece no dia 17 de março.

Ao lado do radialista e fundador do Movimento Cultural Renascer (MCR), Aguinaldo Silva (PSB), Vitor disputa a Prefeitura na chapa A Força do Trabalho, que conta com o apoio dos partidos DEM, MDB, Pros, PDT e PSB.

Vitor Hugo mora em Cabedelo há mais de duas décadas e em abril do ano passado, assumiu a Prefeitura Municipal de Cabedelo e, de lá pra cá, conseguiu organizar e reestruturar a cidade, com ações de infraestrutura e melhorias na educação, saúde e esporte.

“Toda a minha vida pública busquei o bem da comunidade em que vivo, fiscalizando e cobrando ações e melhorias para a população. Desde que escolhi Cabedelo para ser o meu lar, tenho sonhado e buscado um futuro melhor para essa cidade que me acolheu. Uma Cabedelo mais desenvolvida, com oportunidade para todos”, disse.

Vitor apresenta propostas de continuidade das ações estruturantes que vêm acontecendo em Cabedelo desde abril, a exemplo da redução da folha de pessoal, do combate à corrupção e da busca pela moralidade administrativa. Ações que possibilitaram, dentre outras ações, o início do Pavimenta Cabedelo, o maior projeto de infraestrutura da história da cidade, que vai calçar mais de 80 ruas ainda este ano.

 “Acredito na força do trabalho e do diálogo para construirmos essa Cabedelo que queremos. Nosso povo merece uma cidade desenvolvida. Merece alguém que acredita em todo potencial que ela tem”, finalizou.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe