A Paraíba o tempo todo  |

Vital solicita audiência com Luciano Agra

O deputado federal e Senador eleito Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB-PB) afirmou nesta segunda-feira (16) que vai procurar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, para saber quais são as prioridades orçamentárias da capital para o ano que vem. Segundo Vitalzinho, o objetivo é discutir a inserção destas prioridades em suas emendas pessoais, para o OGU 2011.

Vitalzinho disse que quer conversar com Luciano Agra e, a partir desta conversa, definir as áreas a serem beneficiadas. “Nós já contemplamos a cidade de João Pessoa, como deputado federal, através de emendas pessoais ao Orçamento Geral da União. Agora, quero conversar com o prefeito para saber quais são as prioridades, neste momento e, assim, contemplar a cidade novamente”.

Vitalzinho disse que, como deputado federal, tem compromissos com João Pessoa, já que foi muito bem votado na capital. E, a partir de fevereiro do ano que vem, quando assumir o mandato de Senador, terá atenção por toda a Paraíba. “João Pessoa sempre teve uma atenção especial com a nossa atuação parlamentar. Já trabalhamos muito pela capital como deputado federal e mais vamos fazem como Senador, disse”.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe