O deputado federal e Senador eleito Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB-PB) afirmou nesta segunda-feira (16) que vai procurar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, para saber quais são as prioridades orçamentárias da capital para o ano que vem. Segundo Vitalzinho, o objetivo é discutir a inserção destas prioridades em suas emendas pessoais, para o OGU 2011.

Vitalzinho disse que quer conversar com Luciano Agra e, a partir desta conversa, definir as áreas a serem beneficiadas. “Nós já contemplamos a cidade de João Pessoa, como deputado federal, através de emendas pessoais ao Orçamento Geral da União. Agora, quero conversar com o prefeito para saber quais são as prioridades, neste momento e, assim, contemplar a cidade novamente”.

Vitalzinho disse que, como deputado federal, tem compromissos com João Pessoa, já que foi muito bem votado na capital. E, a partir de fevereiro do ano que vem, quando assumir o mandato de Senador, terá atenção por toda a Paraíba. “João Pessoa sempre teve uma atenção especial com a nossa atuação parlamentar. Já trabalhamos muito pela capital como deputado federal e mais vamos fazem como Senador, disse”.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Catingueira é condenado por crime de estelionato

O ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, foi condenado a uma pena de três anos, nove meses e 15 dias de reclusão, por desvio de verbas municipais em…

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…