"Não muda nada. Cássio é forte com ou sem mandato". A declaração é do senador Vitalzinho, quando indagado sobre o que muda em Campina Grande, com a posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal.

Vital é considerado por muitos como o principal cabo eleitoral do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo e comentou durante entrevista ao PB Agora  que o seu conterrâneo e agora senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é forte com ou sem mandato na sucessão municipal que se avizinha para o próximo ano.
 

“Ele com mandato ou sem mandato é forte! É uma liderança política que tem uma história herdada pelo seu pai, pela sua estrutura familiar. Acho que a presença dele é um resultado de uma eleição, ter ou não ter o mandato é uma questão judicial”, argumentou Vital.
 

Segundo Vitalzinho, tanto o PSDB, quanto o político Cássio Cunha Lima são importantes no tabuleiro de xadrez político campinense.
 

“Não diminui em nada o seu potencial”, verbalizou.
 

No entendimento do senador, a campanha de 2012 terá uma relação muito forte com 2014.
 

”Em Campina não há alterações no quadro. O governador e senador Cássio Cunha Lima é forte em qualquer situação”, pontuou.
 

Dando prosseguimento ao seu raciocínio, Vitalzinho não perdeu a oportunidade de ‘alfinetar’ o seu adversário histórico.
 

“Temos a grandeza e as condições objetivas para enfrentá-lo e vencê-lo novamente”, desafiou.
 

Quanto à escolha do candidato do seu grupo político, o irmão do ‘Cabeludo’ desconversou.
 

“O PMDB tem seis ou sete pré- candidatos e estamos escolhendo dentro de critérios internos partido. A condução do processo cabe ao prefeito Veneziano e o candidato que será apresentado terá o apoio do prefeito, que será fundamental para a vitória em Campina”, concluiu.
 

 

Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…