"Não muda nada. Cássio é forte com ou sem mandato". A declaração é do senador Vitalzinho, quando indagado sobre o que muda em Campina Grande, com a posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal.

Vital é considerado por muitos como o principal cabo eleitoral do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo e comentou durante entrevista ao PB Agora  que o seu conterrâneo e agora senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é forte com ou sem mandato na sucessão municipal que se avizinha para o próximo ano.
 

“Ele com mandato ou sem mandato é forte! É uma liderança política que tem uma história herdada pelo seu pai, pela sua estrutura familiar. Acho que a presença dele é um resultado de uma eleição, ter ou não ter o mandato é uma questão judicial”, argumentou Vital.
 

Segundo Vitalzinho, tanto o PSDB, quanto o político Cássio Cunha Lima são importantes no tabuleiro de xadrez político campinense.
 

“Não diminui em nada o seu potencial”, verbalizou.
 

No entendimento do senador, a campanha de 2012 terá uma relação muito forte com 2014.
 

”Em Campina não há alterações no quadro. O governador e senador Cássio Cunha Lima é forte em qualquer situação”, pontuou.
 

Dando prosseguimento ao seu raciocínio, Vitalzinho não perdeu a oportunidade de ‘alfinetar’ o seu adversário histórico.
 

“Temos a grandeza e as condições objetivas para enfrentá-lo e vencê-lo novamente”, desafiou.
 

Quanto à escolha do candidato do seu grupo político, o irmão do ‘Cabeludo’ desconversou.
 

“O PMDB tem seis ou sete pré- candidatos e estamos escolhendo dentro de critérios internos partido. A condução do processo cabe ao prefeito Veneziano e o candidato que será apresentado terá o apoio do prefeito, que será fundamental para a vitória em Campina”, concluiu.
 

 

Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…