A Paraíba o tempo todo  |

Vital nega crise e diz que se submeterá à cirurgia

Foi para realizar uma cirurgia nos olhos que o advogado Vital do Rego pediu afastamento temporário do governo Maranhão III. Ele estava respondendo pela Secretaria de Articulação Governamental em Brasília. Em seu lugar, o governador Maranhão (PMDB) nomeou Edme Tavares, conforme ato publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2), que havia sido nomeado Secretário Executivo da pasta.

Pessoas ligadas a Vital do Rego afastaram qualquer possibilidade de desentendimento político. Vital está em sua residência se recuperando de infecção urinária. Em seguida, se prepara para fazer cirurgia oftalmológica de “Catarata”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe