A Paraíba o tempo todo  |

Vital: “não tenho nada contra a família Ribeiro”

Vital pavimenta apoios e diz: “não tenho nada de pessoal contra Enivaldo, Aguinaldo e Daniela”

O pré-candidato a senador pelo PMDB Vital do Rego Filho já alçou vôo. Como ele mesmo afirma, antes da decisão do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, de permanecer na PMCG, ele estava como avião, acelerado, mas com freio travado, na cabeceira da pista, aguardando comando para decolar. Agora, o comando já veio e ele colocou Plano de Voo em ação. A informação é do assessor do parlamentar e também colunista do portal PB Agora, Carlos Magno.

E, no plano, há estratégias diversas. Todas com os objetivos de fortalecer a sua pré-candidatura ao Senado junto ao PMDB e, ao mesmo tempo, fortalecer a chapa como um todo, já que será parte integrante dela a partir das convenções de junho.

Vital Filho adotou, nos últimos dias, uma postura ‘paz e amor’. Não briga com ninguém, não discute com ninguém, não critica ninguém. Apenas faz o que mais gosta: política pura e inteligente.

Neste aspecto, vale atuar em prol da atração de mais reforço para o bloco. E quando o assunto é o Partido Progressista, por exemplo, adianta-se em afirmar que está de braços abertos. Até mesmo para receber a vereadora Daniela Ribeiro, que, em Campina Grande, faz oposição cerrada ao irmão Veneziano.

“Não tenho nada de pessoal contra Enivaldo, Aguinaldo ou Daniela”, afirmou Vital do Rego Filho ao Blog, neste final de semana. “Tem mais. Quero fazer referência ao que dizia a minha avó: quando um não quer, dois não brigam”, complementou.

A senha está dada. Com ela, Vital Filho deixa Maranhão à vontade para pavimentar o retorno dos ‘Ribeiro’ e do PP ao seu convívio político. Se o óbice era Vitalzinho e Veneziano, agora não é mais.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe