Por pbagora.com.br

No Twitter, direto de Brasília, Vitalzinho lamenta a morte de Isabella Milanez e diz que perdeu “uma grande amiga”

O deputado federal e candidato a Senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB) postou mensagens no Twitter na noite desta segunda-feira (13), direto de Brasília, onde se encontra, lamentando o falecimento da irmã do secretário Fernando Milanez, Isabella Milanez. Nas postagens, Vitalzinho diz que foi pego de surpresa com a notícia do falecimento de Isabella.

“Fui pego de surpresa na noite desta segunda-feira, aqui em Brasília, com a notícia do falecimento da amiga Isabella Milanez. Fiquei sabendo da morte da grande amiga lendo os sites de notícias da Paraíba”, relatou Vitalzinho.

Segundo o parlamentar, a morte de Isabella significou uma grande perda. “Isabella deixa uma legião de amigos… Estive com a família esta semana e, agora à noite, o amigo Carlos Magno relatou sobre um telefonema de Isabella para ele. Carlos Magno relatou que Isabella havia ligado para dizer, mais uma vez, que estava pronta para a campanha e que nos apoiava para o Senado”, lembrou Vital Filho.

“Fica aqui o registro da minha grande tristeza com a perda irreparável desta grande amiga, companheira, exemplo para todos nós. Que Deus, em Sua infinita bondade, possa reservar-lhe um lugar ao Seu lado e confortar o amigo Fernando Milanez, o Sérgio e toda a família”, finalizou Vitalzinho no Twitter.

 

Ascom

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…