A Paraíba o tempo todo  |

Vital: estamos prontos para o 2º turno

 O senador eleito Vital do Rego Filho (PMDB) afirmou na tarde desta quinta-feira (07) em Campina Grande, após retornar de Brasília, que os aliados do governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, estão prontos para o segundo turno da eleição. “Estamos energizados, vitaminados, para este segundo turno”, garantiu.

Vitalzinho viajou a Brasília para um dia de reuniões com líderes do PMDB e do PT nacional, em companhia do governador José Maranhão, do também senador eleito Wilson Santiago (PMDB) e de deputados da coligação. “Nós entendemos de segundo turno. Sabemos que é uma eleição difícil, mas estamos prontos para encarar este desafio”, afirmou.

O senador eleito tratou adesões anunciadas pelo candidato Ricardo Coutinho como boatos: “A gente vê a coligação adversária divulgando adesões que, no momento seguinte, são desmentidas pelos próprios prefeitos, que ocupam as emissoras de rádio para confirmar o apoio a Zé Maranhão”.


Assessoria com redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe