A Paraíba o tempo todo  |

Vital é recebido em Solânea e comenta manifestações

 Em campanha eleitoral visando o pleito de outubro, o senador Vital do Rêgo, candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), foi recebido com festa por lideranças política e comunitária da cidade de Solânea no Brejo Paraibano. Vital foi a Solânea visitar uma das cidades que é rota do projeto Caminhos do Frio, acompanhado do candidato a vice Roberto Paulino, do candidato ao Senado Zé Maranhão, do deputado estadual Raniery Paulino e de outras lideranças peemedebistas.

 

Em meio ao frio típico da região nessa época do ano ficou impressionado com a recepção calorosa que teve na cidade. Uma multidão, vermelha já estava aguardando na cidade, a chegada da comitiva da esperança e da renovação. Vital do Rêgo, Roberto Paulino, do candidato a senador Zé Maranhão, e o deputado Raniery, abraçaram amigos, tiram fotos e falaram dos projetos que o PMDB pretende implantar em favor do Brejo paraibano.

 

Em Solânea, os peemedebistas se concentaram na casa de Valter Junior, presidente do PMDB local, com as presenças de Mateus Bezerra, Valter Junior presidente do PMDB, Raniery, Zuca. Na ocasião, o deputado Raniery fez questão de destacar as ações de Vital na condição de senador, em favor do Brejo. As demais lideranças também reconheceram que como Senador, Vital já fez muito pela Paraíba, principalmente, pelas cidades do Brejo e fará ainda mais como governador.

 

Em seu discurso, Vital agradeceu a recepção calorosa, e disse que estava emocionado com a forma tão espontânea e carinhosa com que o povo d Solânea acolheu a caravana da verdade e da renovação. Ele reafirmou os projetos que pretende implantar na região para impulsionar o turismo, e disse estava muito confiante na vitória no pleito de outubro. “São manifestações como essa com muita espontaneidade que nos deixa energizado e aponta para a vitória” discursou emocionado.

 

Redação com assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe