A Paraíba o tempo todo  |

Vital do Rêgo afirma que não há diferenças entre Ricardo e Cássio no modo de governar

 Candidato ao governo do Estado pelo PMDB, o senador Vital do Rêgo Filho declarou nesta quinta-feira (07) em entrevista a Rádio Arapuã, que o modelo de gestão do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) é igual ao do ex-aliado do socialista, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Durante a entrevista, Vital reforçou que seus adversários foram eleitos juntos em 2010, e partilham do mesmo sistema de governar.

– Cássio e Ricardo passaram três anos e três meses juntos no governo. Ricardo fechou delegacias, escolas, hospitais, feriu a autonomia da UEPB e Cássio silenciou, e ainda afirmava que Ricardo era um bom governador. Nós fizemos oposição a Ricardo desde o primeiro ano de governo e não agora, como Cássio fez – explanou.

Frisando a ainda a semelhança entre o modelo de governar de Cássio e Ricardo, Vital do Rêgo salientou que as obras apresentadas pelo governo socialista foram traçadas e planejadas durante o governo do PMDB, na gestão de José Maranhão.

– Quando Cássio assumiu o Governo em 2003 assinou um decreto encerrando as obras em andamento iniciadas por José Maranhão. Ricardo também largou as obras que o PMDB deixou, e só agora, neste ano de eleição, começou a fazer as obras que foram todas projetadas, planejadas e iniciadas pelo PMDB – comentou.

O senador também afirmou que ambos os candidatos, quando assumiram o Governo do Estado, demitiram servidores.

– Eu estava vendo no último debate, onde Cássio criticava Ricardo por ter demitido mais de 30 mil servidores, pais de família, mas ele fez a mesma coisa. Os números estão no Tribunal de Contas. É um tratamento indigno com os servidores – reforçou.
De forma enfática, Vital ressaltou que diferente do socialista e do tucano, o PMDB tem trabalho e propostas para mudar o rumo da Paraíba. Nesse sentido, lembrou das obras realizadas na gestão de Zé Maranhão em todo o Estado. “Por onde você passa, ver uma ação do governo de Zé Maranhão, o nosso mestre de obras” recordou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe