A Paraíba o tempo todo  |

Vital diz que população paraibana espera eleição de alto nível e quer debate propositivo

 A população paraibana espera a realização de uma eleição de alto nível. Quem propaga esse entendimento é o candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB-PT). Ele assegura que a sua campanha será propositiva e em cima da apresentação do seu Plano de Governo.

O primeiro encontro entre os postulantes ao Governo da Paraíba acontece a partir das 21h desta quinta-feira, 31, na TV Master, sendo mediado pelo apresentador Alex Filho. Os internautas poderão interagir com os candidatos através do Twitter no @Masterizando, usando a hashtag #DebateMaster.
“A população espera é que nós tenhamos uma eleição de alto nível, que os candidatos possam debater ideias, apresentar propostas, e não ficar com essa coisa de ataca um, ataca outro, diz isso, diz aquilo”, afirmou Vital, que já garantiu sua participação no encontro de logo mais à noite.

Ao abordar o uso das mídias digitais, sobretudo as redes Facebook, Twitter e Whatsapp, Vital defendeu a extinção dos fakes, os chamados perfis falsos, feitos geralmente para desqualificar a imagem de adversários de candidatos apoiados anonimamente. “Você não pode se usar de uma rede social para denegrir a imagem de quem quer que seja, principalmente os candidatos no período eleitoral.”

“O que eu espero e defendo dentro da nossa militância, sinceramente, é que as redes sociais, que aproximam as pessoas em toda parte do mundo, sejam usadas para construir uma cultura benéfica para os agentes políticos”, afirmou.

Durante o debate desta quinta, o candidato peemedebista vai apresentar um pouco do seu amplo Plano de Governo que aborda todas as áreas com soluções práticas e viáveis. “A Paraíba vai me ouvir aqui e em qualquer território desse Estado. Vou fazer a política com P maiúsculo, a política da proposta. Quero fazer do meu Estado um território novo, não utilizarei o tempo para fazer ataques aos meus adversários” – declarou.

Vital afirmou que vai dar uma nova roupagem ao Estado caso seja eleito e vai priorizar o servidor público com a criação de uma câmara dedicada aos trabalhadores. “Eu vou dar uma vestimenta nova em princípios, conceitos e teses. Eu estou ligado diretamente com o fórum de trabalhadores e vou criar uma câmara para diálogo direto com os servidores” – ressaltou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe