A Paraíba o tempo todo  |

Vital diz que a chapa do PMDB é geopoliticamente muito interessante

 O senador Vital do Rego (PMDB-PB), reafirmou nesta seguda-feira (03), que a chapa do PMDB a ser encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e que terá Lucélio Cartaxo disputando a vaga do Senado, é geopoliticamente interessante para a Paraíba.

Vital enfatizou que o PMDB e o PT têm muitos pontos em comum, e que o nome do irmão do prefeito da Capital vai contribuir muito para a eleição de Veneziano Vital do Rego ao governo no pleito de outubro.

Para Vital, o nome de Lucélio Cartaxo, tem expressão além de ter força para catalisar e unir os dois partidos, superando inclusive, algumas divergências. O senador lembrou ainda que Lucélio representa a administração exitosa do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

“Sem dúvida, ele representa a administração exitosa do irmão, Luciano Cartaxo.
Eu tenho visto os números, tenho participado desta gestão na condição de senador e são números que só vão crescer através das realizações feitas em parceria direta com governo federal e que estão agora aparecendo”, disse.

Conforme o senador, as ações de Luciano são viva, concretas, não são promessas e elas vão repercutir muito porque será casado o que governo federal vem fazendo com o que está senso feito em João Pessoa.

“A chapa é geopoliticamente muito interessante porque a grande Campina e o compartimento da Borborema têm uma relação muito direta com Veneziano que sofreu muito durante, este ano, porque era pouco conhecido, além dos limites de Campina Grande e partiu para este conhecimento, para aquilo que ele tem de melhor que é capacidade de ouvir e de dialogar com as pessoas”, destacou.

 

O senador Vital do Rêgo Filho destacou ainda a solidificação da aliança entre seu partido e o PT na Paraíba. E afirmou que acredita na candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao governo do estado e de Lucélio Cartaxo ao Senado, visto que os dois, representam a novidade para os paraibanos. Para ele, Vené e Lucélio serão intérpretes do governo da Presidente da República Dilma Rousseff (PT), e garantirão um palanque forte para a petista que disputará a releeição.

– Estou muito feliz por reeditar a aliança que é antiga. Temos muito em comum com o PT. Avançamos para que essa aliança possa construir nomes como Veneziano e Lucélio Cartaxo, verdadeiros intérpretes do governo Dilma. 

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe