A Paraíba o tempo todo  |

Vital descarta ‘sabotagem’ a gestão de RC e diz que Estado deixará mais de meio bi em caixa para 2011

Em coletiva, Vitalzinho desmente boato sobre tentativa de Maranhão ‘sabotar’ gestão de RC e diz que Estado deixará mais de meio bilhão em caixa para 2011

Maranhão deixará meio bilhão em caixa, diz Vitalzinho

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (04), em sua residência localizada no bairro da Prata, em Campina Grande, o senador eleito, Vital do Rego Filho (PMDB) confirmou que o governador José Maranhão (PMDB) deixará meio bilhão de reais em caixa para Ricardo Coutinho (PSB) iniciar o mandato no Governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, José Maranhão não deixará o Estado ‘quebrado’ e nem com dificuldades financeiras, como foi propagado em alguns meios de comunicação.

Ainda segundo o parlamentar, esses R$ 500 milhões são referentes aos dois últimos financiamentos realizados pelo Governo Maranhão e que ainda não foram utilizados.

“Essa historia de deixar o Governo quebrado é balela, Ricardo terá meio bilhão de reais para começar a administrar o Estado a partir de janeiro de 2011”, disse em entrevista.

Com informações de Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe