A Paraíba o tempo todo  |

Vital descarta possível candidatura

Vital descarta qualquer possibilidade de ser candidato e reafirma postulação de Vené

Em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, concedida na noite desta quinta-feira (24), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afastou totalmente a possibilidade de ser candidato a governador em 2014. Para Vital, a decisão do seu grupo político para as eleições majoritárias para o Governo do Estado já está tomada. Ele desmistificou qualquer possibilidade de ser candidato a governador e reafirmou o nome de Veneziano Vital do Rêgo como o representante da oposição na disputa.

"Não há possibilidade de eu ser candidato (a governador) porque eu já tenho candidato. Meu sonho é ver Veneziano Vital do Rêgo governador da Paraíba. Vamos representar bem a oposição, que terá em Veneziano um ótimo candidato", disse Vital. Ele enfatizou que o PMDB está unido em torno do nome de Veneziano e que a pré-candidatura do pemedebista está consolidada. Vital lembrou que importantes lideranças políticas de toda a Paraíba tem dado apoio a candidatura de Veneziano, e manifestando esse sentimento nos seminários "Pensando a Paraíba" realizado pelo PMDB. "Veneziano tem sido acolhido como esperança da Paraíba para 2014" revelou.

Na oportunidade o senador paraibano revelou que não tem nenhuma ansiedade no tocante a possibilidade de ocupar o Ministério da Integração e que cabe ao PMDB tratar desse tema. Ele destacou que vem desempenhando com muito afinco suas atividades nas mais de 60 comissões que integra.

Sobre o quesito segurança pública na Paraíba, o parlamentar fez um comparativo, e revelou que em 2000, 31,7 jovens eram assassinados em João Pessoa para grupo de 100 mil habitantes. Hoje esse índice mais que dobrou: 71,8 para cada 100 mil. "Por absoluta falta de uma política de segurança pública em nosso estado"disse.

Vital do Rêgo também fez um balanço dos trabalhos realizados a frente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, onde já foram aprovados mais de 390 proposituras somente este ano.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe