A Paraíba o tempo todo  |

Vital descarta divergências em relação à candidatura do PMDB

Vital do Rêgo descarta existência de divergências em relação à candidatura própria do PMDB: “Vené é consenso”

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) voltou a enaltecer, nesta sexta-feira (22), a sintonia do partido em torno do nome do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo como candidato do PMDB para disputar o Governo do Estado em 2014 e deixou claro que qualquer voz destoante a essa realidade não chega à cúpula do sigla.

“A construção da candidatura de Veneziano foi movida por dialogo, dos nossos deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças em todo o Estado, celebramos nove painéis Pensando a Paraíba e o PMDB pela primeira vez fala uma linguagem só em torno de um nome que representa um espírito, uma unanimidade e qualquer destoante não chega para nós, porque nós dialogamos”, declarou o senador.

Vital disse que todo o partido está empolgado com a postulação de Veneziano, já que ela saiu a partir da força da unidade do partido e com o sentimento de oposição.

“Temos a responsabilidade desse legado de ser oposição e que somente o povo nas urnas vai dizer se aceita ou não a proposta do PMDB que tem procurado, de uma forma diuturna levantar a bandeira da oposição”, destacou.

Sem esconder a admiração que tem pelo irmão, Vital aproveitou para elencar algumas das qualidades do cabeludo, entre elas, a capacidade de dialogo e a humildade.

“Ele consegue fazer agir com tanta naturalidade, dialogar, ele é humilde, e traz com ele um sentimento de convergência”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe