O suplente de deputado Vital Costa (PP) toma posse amanhã na Assembleia Legislativa da Paraíba, na vaga da parlamentar Daniela Ribeiro, que se licencia por 120 dias da Casa. Ele falou hoje sobre a expectativa e os objetivos de seu mandato. Vital enfatizou que assumirá uma cadeira na ALPB com a intenção de debater os assuntos importantes para a Paraíba e afirmou que cobrará bastante da gestão estadual “porque votou nesse Governo”, ele disse que foi de encontro ao seu partido para apoiar Ricardo Coutinho.

Vital Costa disse que apresentará e debaterá propostas de saúde, educação e segurança pública. Ele falou ainda da necessidade da Assembleia implantar uma agenda positiva, assim como foi feito em relação à seca, quando os parlamentares saíram em uma Caravana.

Indagado sobre a candidatura do ministro Aguinaldo Ribeiro ao governo no próximo ano, o Deputado disse que as discussões acerca de candidaturas não estão sendo feitas agora e afirmou que as definições acontecerão no próximo ano. “Se as lideranças, que vão se candidatar, estão levando a discussão para o próximo ano, por que eu faria isso agora?”, questionou.



Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…