As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer.

Desta forma, dois auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, que se se licenciaram da Câmara Municipal de João Pessoa para encabeçar secretarias já informaram que devem retornar à CMJP, mexendo desta forma nas cadeiras da Casa.

São eles: Durval Ferreira na Ciência e Tecnologia e Helton Renê no Procon.

O final de março, poucos dias antes do limite legal para que possam se candidatar, será a data para que ambos retornem às atividades no legislativo municipal.

Com a volta de Helton, o suplente Carlão da Consolação deve deixar a cadeira quem vem ocupando, já com o retorno de Durval quem deixará o posto na CMJP é Sérgio da SAC.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-deputada estadual filia-se ao Avante para disputar prefeitura de Bayeux

Com as eleições municipais batendo à porta, as articulações já se desenham e estratégias estão sendo colocadas em prática. Nessa terça-feira (18), visando justamente a disputa à prefeitura de Bayeux,…

Efraim Filho não prevê debandada de lideranças do DEM para o Cidadania

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair…