A Paraíba o tempo todo  |

Visando eleições, auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer.

Desta forma, dois auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, que se se licenciaram da Câmara Municipal de João Pessoa para encabeçar secretarias já informaram que devem retornar à CMJP, mexendo desta forma nas cadeiras da Casa.

São eles: Durval Ferreira na Ciência e Tecnologia e Helton Renê no Procon.

O final de março, poucos dias antes do limite legal para que possam se candidatar, será a data para que ambos retornem às atividades no legislativo municipal.

Com a volta de Helton, o suplente Carlão da Consolação deve deixar a cadeira quem vem ocupando, já com o retorno de Durval quem deixará o posto na CMJP é Sérgio da SAC.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe