Por pbagora.com.br

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer.

Desta forma, dois auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, que se se licenciaram da Câmara Municipal de João Pessoa para encabeçar secretarias já informaram que devem retornar à CMJP, mexendo desta forma nas cadeiras da Casa.

São eles: Durval Ferreira na Ciência e Tecnologia e Helton Renê no Procon.

O final de março, poucos dias antes do limite legal para que possam se candidatar, será a data para que ambos retornem às atividades no legislativo municipal.

Com a volta de Helton, o suplente Carlão da Consolação deve deixar a cadeira quem vem ocupando, já com o retorno de Durval quem deixará o posto na CMJP é Sérgio da SAC.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Eleições da Mesa Diretora da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…