Por pbagora.com.br

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer.

Desta forma, dois auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, que se se licenciaram da Câmara Municipal de João Pessoa para encabeçar secretarias já informaram que devem retornar à CMJP, mexendo desta forma nas cadeiras da Casa.

São eles: Durval Ferreira na Ciência e Tecnologia e Helton Renê no Procon.

O final de março, poucos dias antes do limite legal para que possam se candidatar, será a data para que ambos retornem às atividades no legislativo municipal.

Com a volta de Helton, o suplente Carlão da Consolação deve deixar a cadeira quem vem ocupando, já com o retorno de Durval quem deixará o posto na CMJP é Sérgio da SAC.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT Nacional comunica ao TRE-PB decisão de anular candidatura de Anísio

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou nesta segunda-feira (21) que a direção nacional do PT comunicou a decisão de anular a parte da convenção que escolheu Anísio Maia…

Proporção de incentivos para negros estabelecida pelo TSE é analisada por técnica do TRE-PB

A implementação dos incentivos para candidatos negros já nas eleições de 2020 não causará nenhum prejuízo aos partidos políticos é o que garante o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro…