Por pbagora.com.br

“Se isso acontecer será o fim”. Foi assim que o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), reagiu à possibilidade de o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também disputar o cargo de prefeito da Capital. Segundo ele, a tese, se consolidada, representará não apenas um tapa na cara da sociedade, mas, sobretudo, desmoralização do judiciário paraibano. A declaração do parlamentar foi dada nesta quarta-feira (08), em entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“ Essas pessoas têm que ser banidas da política, pois são nocivas à sociedade”, disse, ao alertar a Justiça Eleitoral sobre candidatos que respondem a processos e que estão envolvidos em casos de corrupção.

Para o deputado, muitos políticos estão preocupados em aumentar seus próprios patrimônios em vez de se dedicarem a solucionar os problemas reais enfrentados pela população, sobretudo às mais carentes.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano debate com Associação Nacional dos Procuradores projetos em análise pelo Congresso

A diretoria da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) teve reunião nesta na última terça-feira (11) com o senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB), para tratar de diversas pautas…

“Me sinto preparado”, avisa Wilson Filho sobre disputa pela PMJP

“João Pessoa não vai aceitar nem crer em aventuras. Eu me sinto preparado”. A declaração é do deputado estadual Wilson Filho (PTB) sobre sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa,…