Por pbagora.com.br

“Se isso acontecer será o fim”. Foi assim que o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), reagiu à possibilidade de o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também disputar o cargo de prefeito da Capital. Segundo ele, a tese, se consolidada, representará não apenas um tapa na cara da sociedade, mas, sobretudo, desmoralização do judiciário paraibano. A declaração do parlamentar foi dada nesta quarta-feira (08), em entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“ Essas pessoas têm que ser banidas da política, pois são nocivas à sociedade”, disse, ao alertar a Justiça Eleitoral sobre candidatos que respondem a processos e que estão envolvidos em casos de corrupção.

Para o deputado, muitos políticos estão preocupados em aumentar seus próprios patrimônios em vez de se dedicarem a solucionar os problemas reais enfrentados pela população, sobretudo às mais carentes.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…