A Paraíba o tempo todo  |

Virgolino reage à possível candidatura de RC à PMJP:” Se isso acontecer será o fim”

“Se isso acontecer será o fim”. Foi assim que o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), reagiu à possibilidade de o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também disputar o cargo de prefeito da Capital. Segundo ele, a tese, se consolidada, representará não apenas um tapa na cara da sociedade, mas, sobretudo, desmoralização do judiciário paraibano. A declaração do parlamentar foi dada nesta quarta-feira (08), em entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“ Essas pessoas têm que ser banidas da política, pois são nocivas à sociedade”, disse, ao alertar a Justiça Eleitoral sobre candidatos que respondem a processos e que estão envolvidos em casos de corrupção.

Para o deputado, muitos políticos estão preocupados em aumentar seus próprios patrimônios em vez de se dedicarem a solucionar os problemas reais enfrentados pela população, sobretudo às mais carentes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe