A Paraíba o tempo todo  |

Virgolino diz que CPI pode ir mais fundo que Operação Calvário

O deputado oposicionista Wallber Virgolino (Patriota), que promete ser o calo do governo nos próximos quatro anos, disse que vai se empenhar para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito a fim de apurar as ações criminosas da Cruz Vermelha envolvendo hospitais públicos da Paraíba. Para ele, o fato determinado necessário à criação da CPI já existe: a Operação Calvário.

Virgolino explicou que o requerimento propondo a CPI deve ser da autoria das bancadas de oposição. “Se a oposição não quiser assumir a autoria, eu tenho coragem para fazer isso”, frisou. O deputado oposicionista acha que já há indícios mais que suficientes de corrupção e desvio de dinheiro público.

Wallber Virgolino entende que a Assembléia Legislativa não pode nem deve ficar indiferente a tantas denúncias graves de desvio de dinheiro do setor da saúde pública. Muito pelo contrário, precisa ser protagonista entrando na investigação com a possibilidade de chegar muito mais longe do que chegou a Operação Calvário.

Wellington Farias


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe