O vice-prefeito de Campina Grande e presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro avaliou que as eleições de 2020 trarão novidades que modificarão definitivamente a história política do estado.

De acordo com ele, na política tudo é possível e que apesar do correr dos dias que fazem com que as eleições praticamente batam à porta, o momento é de deixar o barco navegar.

Ele defende a cautela especialmente no que diz respeito as especulações de que sua filha, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) possa vir a concorrer à PMCG.

“Na política tudo é possível, não devemos dizer que não pode, mas aqui estão falando muito dela para prefeita. É deixar o barco navegar direitinho, para não tomar medidas precipitadas. Vai acontecer muita coisa, na minha impressão, na política paraibana. Vemos algumas coisas com certa surpresa, mas virão coisas que vão modificar a história todinha da Paraíba”, analisou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero recebe lideranças do PSD de vários municípios para tratar das eleições

O prefeito Romero Rodrigues, na condição de presidente estadual do PSD, continua em sua maratona de contatos com lideranças de todo o Estado, na agenda programado do projeto “Dialogando com…

Análise – Ricardo Coutinho terá, no mínimo, um papel importante no processo sucessório na Grande João Pessoa

Desde que a Sexta Turma do STJ, quase que por unanimidade, decidiu que o ex-governador Ricardo Coutinho deveria permanecer em liberdade, na Capital e no resto do Estado a pergunta…