Por pbagora.com.br

Violência contra mulher volta a ser tema na tribuna da Assembléia Legislativa; Caso Aryane foi citado

 

Na manhã desta terça-feira(20), a deputada estadual Nadja Palitot(PSL) voltou a discursar na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB) e demonstrou preocupação sobre a onda de violência envolvendo o sexo feminino.

 

Em seu discurso, a deputada comentou sobre o caso da jovem “Aryane Thais” assassinada brutalmente no mês de abril pelo suposto namorado. A parlamentar disse que foi procurada pela mãe da jovem que, na ocasião, demonstrou preocupação com a morosidade e impunidade dos culpados.

 

“As leis existem, nós não estamos solicitando aqui nem pena de morte, nem prisão perpetua, nós estamos solicitando que as leis que já existem sejam cumpridas”, frisou Nadja.

 

Na tribuna, Palitot leu um texto repassado por familiares da jovem no qual intitulava “Aryane Taís um clamor por justiça, uma atitude de fé!”. O desabafo dos parentes nas linhas expressava o pedido de justiça e mais rigor nas investigações do crime que chocou a Paraíba.

 

“A família e amigos de Aryane, com muita saudade dor e sofrimento, clamam por justiça e convidam ao povo paraibano que se junte a nós para que possamos nos unir em uma grande corrente clamando por paz e pedindo que a justiça seja feita”, finalizou Nadja.

 

 A deputada comunicou que já está tomando algumas providências para tentar coibir o crescimento da violência praticada contra a mulher.

 

 

 

www.nadjapalitot.blogspot.com.br /  Twitter: @NadjaPalitot

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…