A Paraíba o tempo todo  |

Com segurança sanitária, Vila Olímpica Parahyba reabre nesta 3ª para caminhadas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (19), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a reabertura gradual da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Nesta primeira etapa, o espaço estará disponível, a partir desta terça-feira (20), para caminhadas das 5h às 10h e das 15h às 19h. O funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira.

“Será um retorno gradual, com o devido cuidado, e a equipe da Vila Olímpica estará à disposição da população para fazer as orientações para a retomada das atividades que serão iniciadas com as caminhadas”, explicou o gestor.

Para oferecer segurança sanitária e manter as medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus, os bebedouros coletivos estarão interditados. O acesso à Vila Olímpica será rigorosamente controlado, com a obrigatoriedade do uso de máscaras. Além disso, álcool em gel será disponibilizado em vários pontos do local.

Todas as medidas obedecem aos protocolos aprovados pela Comissão composta pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, Corpo de Bombeiros Militar e Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa).

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe