Vídeos do senador e candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), deixando o debate  promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), na manhã desta sexta-feira (21), sob gritos de golpista, fujão e vaias, começaram a circular nas redes sociais,

No debate, o senador foi duramente criticado pelos opositores sobre o fato de ter votado favoráveis a propostas do governo Temer, do mesmo partido, que teria prejudicado os trabalhadores.

O evento da Fetag reuniu os candidatos ao Governo do Estado para um debate acerca de suas propostas para as mulheres e homens do Campo paraibanos.

Participaram do eventolideranças do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR), trabalhadores rurais, agricultores e agricultoras familiares de todas as regiões do estado.

Ao final,  um documento com as principais demandas da população do Campo do Estado foi entregue aos candidatos.

VEJA OS VÍDEO

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…

Procurador comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores de Quilombola

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…