A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEOS: Maranhão sai de debate na Fetag sob vaias e gritos de ‘golpista’ e ‘fujão’

Vídeos do senador e candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), deixando o debate  promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), na manhã desta sexta-feira (21), sob gritos de golpista, fujão e vaias, começaram a circular nas redes sociais,

No debate, o senador foi duramente criticado pelos opositores sobre o fato de ter votado favoráveis a propostas do governo Temer, do mesmo partido, que teria prejudicado os trabalhadores.

O evento da Fetag reuniu os candidatos ao Governo do Estado para um debate acerca de suas propostas para as mulheres e homens do Campo paraibanos.

Participaram do eventolideranças do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR), trabalhadores rurais, agricultores e agricultoras familiares de todas as regiões do estado.

Ao final,  um documento com as principais demandas da população do Campo do Estado foi entregue aos candidatos.

VEJA OS VÍDEO

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe